Total de visualizações

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Especial - Penteados

Essa semana eu tenho uma formatura para ir ... e o meu dilema é - QUE PENTEADO EU VOU ?
Todo mundo sempre tem uma festa para ir, seja ela um casamento, batizado, formatura, enfim, momentos festivos que precisam de um look bem legal para o cabelo! Que tal dicas de penteados?

Na hora de compor o look festivo o penteado escolhido realmente faz toda diferença ! E porque não apenas uma boa escova? Estou um pouco "abusada" de cabelos soltos ... então a sugestão é penteados legais que, ao que parece, são os penteados do momento. Confiram !


Tranças

As tranças nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite. Elas vieram com tudo: entre as noivas, madrinhas, formandas, convidadas e até mesmo entre as famosas de Hollywood! O legal é que com a trança podemos  fazer  diferentes formas, o cabelo pode ficar preso, solto, com coque, com franja, meio-preso... Escolha já a sua preferida e ARRASE !



Eu escolhi outros penteados que também vão dá um UP no visu !


Coque






E o mais legal ...


Passo a Passo de um penteado super diferente !





Depois eu mostro meu look completo !


E ai ? Gostaram? Comentem ...


Beijos  Paty_MRocha

Nenhum comentário: