Total de visualizações

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vestido Estampa Mapa

Olá fashionistas!

Sábado eu fui a uma formatura e claro que não poderia deixar de postar meu look para vocês ! Eu fiz um look "romântico" que mistura estampa com fundo claro e meia de poá(não aparece o detalhe na foto) ! No cabelo uma trança diagonal para completar o look.


O vestido tem uma detalhe na manga que é um charme e o detalhe na costa também fica lindo. Não tem como errar : Vestido+Meia+Peep toe - Salto alto.



Optei por pulseira+brinco com pedra que completa o look.



Créditos de hoje:

Vestido: Oh Boy - Lalu
Meia: Lupo - Luluka
Sapato: Leruzze
Acessórios: Galeria
Batom: Lady Danger - Mac
Unhas: Garota da Capa - AVON
Cabelo: Chiara Cabelereiros

Um comentário:

Gabriela Branco disse...

Oiii, sei que o post foi em Julho, mas achei sua foto e cliquei para ver as fotos.
Ganhei o mesmo vestido e achei lindo em você!! Assim que usar, tb posto no meu blog o look. Rs.

Adorei, está linda! Beijos!